Como Treinar Força e Potência para Futebol Americano

As capacidades físicas mas críticas serem desenvolvidas em um desportista Bola Estadunidense são FORÇA e também POTÊNCIA. Todas e cada uma das posições precisam dessas duas capacidades. O jogo todo depende da brevidade. O time mas rápido e também poderoso já sai diante do pontuação.

banner_site_parceiro_640x85_v2

FORÇA está relacionada especialmente nos bloqueios e também tackles. POTÊNCIA está relacionada com saltos, saídas rápidas, mudanças direção e também aceleração. Dessarte todo o time deve desenvolver essas capacidades físicas ao longo da temporada. Ambas, força e também potência, podem levar o jogo outro nível.

Primordiais métodos Força e também Potência

BÁSICOS E também EFETIVOS

Os exercícios básicos AGACHAMENTO, LEVANTAMENTO TERRA, SUPINO E também DESENVOLVIMENTO DE OMBROS – e também as variações a humanidade estes – são excelentes trabalhar força e também potência nos membros superiores e também inferiores. Considero-os obrigatórios o mundo inteiro. Um desportista que ignora esses exercícios dificilmente se primar em torrão. Um treino muito evento com Agachamento e também Alto prometer um desportista poderoso nos bloqueios, tackles e também rápido em campina. O Levantamento Terreno ajuda desenvolver uma saída rapida em um desportista Traço, além fortalecer toda musculatura do tronco, especialmente lombar.

LPO

O Levantamento Olímpico Peso também é uma supimpa utensílio. Durante os Levantamentos o desportista utiliza suas fibras musculares contração rapida, as responsáveis produzir potência. Com o desenvolvimento dessas fibras o desportista consegue saltar mas basta, mudar velozmente direção, uma saída rapida da posição paragem e também fazer todos e cada um dos demais movimentos explosivos feitos em plaino.

Exemplo de Treino de Força e Potência: Levantamento Olímpico

se cuidar uma modelo extremamente técnica deve ser rigorosamente orientada. Falhas postura e também realização, além não proporcionarem todos e cada um dos benefícios esperados, aumentam significantemente saída uma lesão, (na sala musculação). gênero de treino deve ser acontecimento com equipamento adequado:

  • Barras olímpicas: Estas barras possuem rolamentos nas pontas. Isso aquiesce já debrum gire nas mãos do desportista e também, então, evita lesões nos punhos e também cotovelos.
  • Anilhas singulares LPO: São próprias serem jogadas pavimento. Depois um levantamento sólido o certo é soltar embocadura, e também não reprimir sua descida.
  • Piso emborrachado: receberam o impacto da entrada enquanto cai.

O mas generalidade é as fazendo esses exercícios com técnica errada. É melhor não fazer do que fazer inexacto e também se prejudicar.

SALTOS E também SPRINTS

Treinamento pliometria, saltos e também sprints são excelentes desenvolver potência.

Os saltos, da mesma maneira que o LPO, trabalham as fibras musculares contração rapida e também o componente flexível do músculo. Com isso aumenta profundeza do salto, agilidade alteração direção e também aceleração. São mas fáceis serem praticados, basta o desportista onde e também o que saltar. WR’s, que precisam uma saída rapida e também saltar elevado, têm bons resultados com esses treinos.

Sprints são os tiros curta intervalo e também máxima brevidade. Podem ser feitos com alteráveis direção simular as situações que os atletas enfrentam em torrão. classe treino possui totalidade resposta as movimentações em campina todas e cada uma das posições.

sprint-futebol-americano

STRONGMAN

Outra opção interessante é impor o treinamento Strongman. principal vantagem desse classe treino é prosperar força da musculatura do tronco (Core) de modo ativa. Por consequência possui muita transferência as movimentações em torrão. Treinar o tronco de modo ativa é melhor forma progredir o desempenho do desportista e também prevenir lesões. Nunca vi um jogador fazendo uma prancha em campina.

Número reduzido de exercícios:

FARMERS WALK: Consiste em transpor uma determinada intervalo segurando um peso (é possível que ser debrum, anilha ou peso). deslocamento com soma do peso fortalece musculatura estabilizadora do tronco. É um óptimo exercícios OLs.

TIRE FLIP: Consiste em pender um pneu, frequentemente bastante maciço. técnica é bastante essencial nesse tirocínio. Já vi muita gente fazendo inexacto. Os únicos que vi fazendo correto são os atletas Strongman . O principal erro é encetar inexacto, permitir o tórax longe do pneu e também desnivelar pilastra. tirocínio é uma boa instrumento fortalecer musculatura da localidade lombar durante movimentação do quadril.

SLED WORK: Exercícios feitos puxando ou empurrando um trenó com peso. São ótimos desenvolver força membros inferiores. O ação desses exercícios é bastante semelhante um Bull Rush, sendo uma ótima opção um DL.

treino-com-sled-futebol-americano

O mundo inteiro esses exercícios dependem do equipamento adequado, poucas academias os possuem.

Outro mercê essencial desse classe treino é prosperar capacidade cardiovascular dos atletas uma forma semelhante requerida em torrão: fazendo força!

O programa treino anual do time deve planejar, ao longo da temporada, melhor forma empregar os treinamentos para os atletas estejam em suas melhores formas nos jogos para consoles de jogos mas decisivos. pequeno número de dependem equipamentos específicos, um treinador inteligente consegue permitir seus atletas na melhor forma física usar uma sala musculação com barras, anilhas e também halteres.

botao

Compartilhe isso:

Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *