O Maior Campeão do Brasil é o Palmeiras! ENEA!

Não sei encetar redigir escrito. Achei que seria mas simples, porém agora, travei.

Prosseguirei tentar sendo sincero.

Passei 37 rodadas esbravejando que o Palmeiras seria vencedor. Que Cuca já tinha dito, e também que o melhor time do . Fiz apostas, contei vantagem em cima qualquer vitória. Tirei sarro corintianos, menosprezei são paulinos e também dei hilaridade da chegada do Beatos.

O tempo isso, dentro, suava indiferente. Em lusitano naturalmente: ME CAGAVA. Tinha probabilidade que daria tudo inexacto final. em 2009. em 2012, onde caímos depois vencermos Despensa. em tantas vezes nesses últimos anos. O Palmeiras é vencedor do Século XX, porém XXI o palmeirense tinha esquecido o sabor dos títulos. O pessimismo que nasceu com geração da fileira e também dos magros anos 80, aumentou bastante 2000 pra cá. turma que cresceu com as seleções Palmeirenses 90, amadureceu com decepções, frustrações e também vexames. E também pior, o tempo víamos times com Misso, Rovilson e também Pardalzinho, nosso rivais cresciam. Na baixada nasceram craques Robinho e também Neymar, que deram uma dez títulos, Brasílico à Libertadores. Morumbi, o São Paulo foi soberano, ganhando tudo que tinha recta. E também até nosso maior opoente, incessantemente tão desordenado quanto o Palestra dos tempos do gordo mouro que me recuso expor o nome, se reestruturou. Ganhou estádio, ganhou Libertadores, ganhou brasileiros e também até, pasmem, tranquilidade política.

Anos difíceis. Por consequência, nem o título da Despensa do 2015 nos deixou tranquilos. O palmeirense constantemente espera o pior. enquanto iniciamos o aberto goleando, o pessimismo lá.

E também agora posso permitir, se fora eu esbanjei probabilidade do título, dentro sofri em todos e cada um dos jogos para consoles de jogos. Não comemorei nenhuma vitória devia festejado. Senti pânico do peixe, do cheiro, do galo. E inclusive em vitórias maiúsculas, o 2×0 em Itaquera, eu temi um novo vexame.

inteiro conversam que o título do Palmeiras foi simples. Toda gente conversam isso, menos nós. nós foi sofrido. Foi consistente. com 7 pontos na frente de do segundo, foi um sufoco. Dantes, obstáculos pessoais, não pude o jogo na morada da família paterna estimaria. Vi mansão, quieto e também tenso. Em realidade não curti nem o gol. Olhava mas pro relógio do que pro torrão, onde nossos jogadores honraram essa camisa pesada e também maravilhosa. Já término do segundo tempo, enquanto por último me dei conta que time tinha regressado pro onde nunca deveria saído, as lágrimas que caíram foram mas do que felicidade. Foi consolação. Sentia tal e como se qualquer guião desse século sendo enterrada. Caiu uma lágrima pra extinguir o Mirassol. Outra pelo Goiás. Outra pelo Coritiba. Copiosas 2009. Chorei gaiato, sentado pavimento um quarto. Minha esposa estranhou. Perguntei porque eu não comemorando, devia estar. Porém primeiro quis tirar peso. milhares estádio, eu mas chorava do que comemorava. Só após tirar todo o peso. Todo o pretérito fresco, é que comecei sorrir. vibrar, comemorar, abraçar, gritar e também enfim gritar: É CAMPEÃO! É CAMPEÃO PRA CARALHO! Não importam mas os 22 anos. Não importa 2009. Não importa mas zero. Somos o melhor e também maior time do . atualmente e também constantemente. O time com mas títulos, com mas conquistas, com mas glórias. Estamos cabeça, e também exclusivamente isso importa! time é vencedor Brasílico 2016, é o maior Vencedor do , é Palmeiras, É Énea!

Em breve um post menos emotivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe isso:

Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *