Série D de 2017 tem mais um representante definido: Operário Ferroviário

Operário disputará a Série D em 2017, esta será a terceira vez que o alvinegro jogará o torneio nacional.

Operário disputará Série D em 2017, será terceira vez que o alvinegro jogará o torneio vernáculo.

Na manhã do último domingo, o Operário Ferroviário EC conquistou o título inédito da Taça FPF, com vitória 1 0 o Andraus, Campina Vasto.

Com o título, o alvinegro Vila Oficinas já inicia projetar o anuário 2017, com duas competições primordiais temporada. A finalidade da equipe Ponta Grossa primeiro semestre é confirmar o chegada na Partilha Aproximação (2ª Repartição) do Certame Paranaense retornar escol do bola estadual. Já segunda metade da temporada 2017, o Espectro disputará pela quarta vez Série D do Disputa Brasílio e também espera quebrar fatalidade ser abolido nas quartas final. Na primeira participação na Série D, o Operário Ferroviário foi abolido pelo Madureira-RJ, nas quartas final, com um contagem confederado 10 4 os cariocas.

Já na última aparição na Série D, em 2015, o alvinegro dos Campos Gerais chegou perto mas uma vez do aproximação Série C. Após permanecer empatado em número pontos com o Ypiranga-RS, equipe pontagrossense ficou na segunda colocação Conjunto A7 por isso do saldo gols. Nas oitavas final o Espectro bateu o Campinense-PB nos pênaltis e também chegou as quartas final, precisando progredir prometer vaga na Série C. Porém após o Agremiação do Remo vencer Germano Kruger na primeira partida, o OFEC se lançou ao ataque Mangueirão e também viu equipe paraense vencer 3 1, encerrando o sonho alvinegro pela segunda vez na .

E também agora temporada 2017, o Espectro prepara o retorno uma competição pátrio. administração do Operário também já apontou que manterá certos jogadores campeões da Taça FPF 2016 o elenco da próxima temporada, pesquisando mesclar juventude da equipe campeã em 2016, com experiência poucos remanescentes do elenco que disputou o Certame Paranaense em 2016.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe isso:

Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *